Frete Grátis
a partir de R$ 200,00
*para o estado de SP
Parcelamento até 6x
sem juros no cartão de crédito
Segurança
Site 100% seguro
Detalhes
Conheça os ativos:
VIT C: Ela ajuda a reduzir o dano oxidativo nas células e pode contribuir para ter vasos sanguíneos saudáveis e reduzir o cansaço e a fadiga. Além disso, é um componente fundamental para a manutenção da imunidade, formação de colágeno (importante para a formação da cartilagem e função dos osso), absorção de ferro (prevenindo a anemia), além de poder ajudar na capacidade física.
VIT D: O efeito geral da vitamina D na imunidade inata é estimulante. Estudos indicam que ela pode auxiliar na proliferação de suas células de defesa, principalmente dos monócitos e macrófagos.
Além disso, tem a capacidade de promover a fagocitose, assim como a produção de substâncias antimicrobianas importantes, podendo aumentar a eliminação de bactérias, vírus e fungos invasores. Na imunidade adaptativa, a vitamina D pode agir principalmente nas células T e DC. Mas aqui, ao contrário, ela vai ter mais um papel inibidor do que estimulante. Isso porque a vitamina D pode ajudar a controlar a liberação de substâncias inflamatórias, evitando inflamação exagerada, e também controlar a produção de anticorpos contra si mesmo.
VIT B12: A vitamina B12, também conhecida como cianocobalamina, é uma vitamina do complexo B que atua diretamente na formação dos glóbulos vermelhos e é essencial para o bom funcionamento do cérebro, condicionamento físico e sistema nervoso.
VIT E: A vitamina E é um antioxidante muito conhecido e vital para as pessoas, especialmente para os praticantes de atividades físicas e esportistas. Durante e depois de exercícios intensos, ela favorece a função imune e reduz os danos oxidativos celulares causados pelos radicais livres.
PRÓPOLIS: Fortalece a imunidade; Protege contra o cancer; Melhora a saúde gastrointestinal; Possui ação neuroprotetora;
ZINCO: O zinco é um mineral fundamental para a saúde, porque participa da atividade de mais de 300 enzimas e atua na formação de proteínas, mantendo as funções do cérebro e do sistema imunológico.
GENGIBRE: O gengibre apresenta inúmeras propriedades farmacológicas, exercendo ação nos sistemas digestivos, nervoso central e cardiovascular.
SELÊNIO: Preventivo nas alterações degenerativas do pâncreas; exerce efeito protetor, retardando o desenvolvimento do tecido cancerígeno; deficiências imunológicas; artrite reumatóide e doenças cardíacas.
L-GLUTAMINA: A glutamina é o aminoácido livre mais abundante no tecido muscular. Além de atuar como nutriente (energético) para as células imunológicas, a glutamina apresenta uma importante função anabólica promovendo o crescimento muscular.
Benefícios
- Auxilia o funcionamento do Sistema Imune;
- Ação antioxidante.
Dosagem
Tomar 1 sache ao dia.
Advertências
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Referências
Informações técnicas dos fornecedores.